segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Mas que bela ideia para uma passagem de ano...

Estou a pensar nesta passagem de ano levar a cabo uma ideia arrojada...
Material Necessário.
- Uma lâmpada de 100w do Minipreço/Dia
- Um candeeiro a 2,15m do chão
- 15 Pessoas
- Um deck de CD
- Um CD com a faixa “Get on board” da Shirley Temple
- Ligaduras e material hospitalar diverso

Como Jogar
Colocam-se todos de gatas (ou de quatro, como dizem os brasileiros), e o objectivo consiste em atarrachar a lâmpada ao casquilho do candeeiro, quem o fizer com a lâmpada intacta, ganha. As poucas regras que existem são... tentar tirar a lâmpada com as mãos uns aos outros, é cada um por si e não podem ficar de pé, só é permitido estar de gatas...

Eu já me tinha lembrado de fazer isto o ano passado, mas faltava-nos a lâmpada de 100w, e qual o meu espanto quando vejo na televisão um anúncio com a minha ideia, mas em grande escala, também não era preciso abusar. Com isto espero apanhar o maltrapilho que vendeu a minha ideia a esses gajos, e com isto acabar com a fuga de informação, e também cancelar o meu convite de reveillón para este ano. Qualquer dia estão a passar na TV um anúncio de um gajo a transformar um chaço num Peugeot 206, e com música de fundo dos ‘Bhangra Nights'. E quero que fique aqui presente que esta ideia é minha, fui eu que inventei.

Sem comentários: