segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Qual a utilidade?

Tenho por hábito pensar muito num produto que um dia um amigo meu me falou e que não me sai da cabeça (literalmente), é que ele disse assim:
“- Vou comprar comprimidos e shampoo para a queda do cabelo....”, isto faz-me espécie, para quê que um gajo quer que lhe caia o cabelo, será que alguém quer ser calvo?? E isto intrigou-me de tal maneira que experimentei, e isto agora não me sai da cabeça, mas é que não sai mesmo, mas pera aí...

... Mas que estupidez, o shampoo não era para a queda do cabelo, mas sim pasta para o mau cheiro dos pés, e por isso é que não consigo tirar!!!! Sou mesmo muita parvo, mas tem desculpa, é que sofro de miopia e por isso nunca leio as letras pequenas dos frascos. Tou cada vez mais estúpido e ninguém dá por isso!!...

Sem comentários: