Isto de no Natal passarem sempre as mesmas coisas na televisão, dá que pensar, será que existe algum decreto ou alguma lei que diga que pelo menos três filmes que constem numa lista, tenham de passar!?!?! é estranho todos os anos dar o "Sozinho em casa", o "Música no coração" e os "101 dalmatas" sempre nesta altura do ano!!!! Provavelmente este filme faz-nos ficar com um espirito natalício mais apurado! Devido às histórias de autêntica tristeza que nos fazem andar preocupados com todos os pormenores, para não faltar nada.
Por exemplo o 'sozinho em casa'!!! Qual é o objectivo?!?! Será que passarmos 105 minutos a ver dois homens já feitos atrás de um miúdo, nos faz melhores pessoas!!! É que quando tou a ver o filme só me vem à cabeça a pedofilia, e ainda por cima conseguem fazer uma história de tal maneira que dá para 4 filmes!!! Será que é o miúdo ou será que são os ladrões que não tem sorte nenhuma.
No caso do miúdo - Ficar um Natal sozinho já é dose, dois Natais ainda pior, agora quatro Natais! Das duas uma, ou os pais do puto não gostam nada dele, ou então o puto tem de ir á bruxa, se os pais não gostam dele, é pá!!! Existe uma solução, enviem o moço para a Casa Pia, lá, os putos até são bem tratados. Mas ai já não são ladrões que vão atrás dele, mas sim pessoas importantes e conceituadas na Sociedade, e ai ele já não se pode quixar de abandono ou de nunca ter ninguém atrás dele.
No caso dos ladrões - Da primeira vez que tomam de assalto uma casa, tem lá um miúdo a tomar conta daquilo, e os gajos são tão estúpidos, que caem nas armadilhas que estão colocadas, no ano seguinte, numa cidade completamente diferente a mesma coisa, é caso para dizer que os homens não tem pontaria nenhuma!!! E voltam a cair na mesma! E é verdade, se eles foram presos no primeiro, nenhuma pena que eles tenham apanhado duraria menos de 1 ano, e eles voltam à carga logo no ano seguinte.
Dassssse!!! Este filme está pranhe de mentiras, e é isto que nos passam na televisão, não admira que andemos aí todos doidos!!! Com estas merdas que vemos! Dá que pensar!
quinta-feira, 25 de dezembro de 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário