Os Reality shows são coisa do passado, a televisão em Portugal está a evoluir bastante, mas para pior. Antes tinhamos que gramar com o 'Big Brother', 'Acorrentados', 'Masterplan', 'Bar da TV', 'Academia de Estrelas', 'Quinta das Celebridades', '1ª Companhia', 'Pedro-O milionário', 'Bela e o Mestre'(sendo a TVI rainha e senhora ficando no topo do pódio), mas apenas era exibido um de cada vez (para cansar devagarinho!!!).
Agora, a RTP tem a 'Operação Triunfo 3', a SIC com a 'Familia Superstar' e a TVI com o 'Cantando e Dançando por um casamento de sonho', onde a estratégia foi completamente alterada, tudo com o intuito de cortar nos gastos.
A RTP decidiu, contrariamente ás 2 primeiras edições da OT, fornecer apenas um apartamento T2 para 16 concorrentes, poupando assim na alojamento e no subsidio de alimentação(agora levam senhas de almoço da cantina da RTP), o que vale é que temos sempre a Silvia Alberto para animar as coisas.
A SIC e a TVI, decidiram separar familias e pseudo-familias para aliviar o orçamento (assim sempre são metade das bocas para alimentar e metade dos concorrentes a fazer chiqueiro na casa).
Tudo isto é um método que vai contra a lei da concorrência, tratando-se estes programas apenas cópias contrafeitas de material televisivo (e a ASAE não vê nada disto).
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário