O nanismo tal como o conhecemos hoje em dia poderá estar a sofrer mutações, com um novo tratamento. A causa desta doença pode agora ser detectada durante a gravidez e assim amenizar os sindromas com injecções de hormonas de crescimento. Tudo isto leva-nos a crer que os anões estão em vias de extinção, o que será muito bom para quem padece desta condição.
Se o Nelson Ned nascesse uns anos mais tarde, não teriamos um "pequeno grande" cantor, mas sim um armário de 1,90m sem pescoço a cantar que nem um pavarotti, resta agora saber se a sua voz anasalada se manteria. Fica a duvida!!!
Já a nivel televisivo e cinematográfico, teriamos outra questão. O filme da 'Branca-de-neve' deixaria de ser um filme para crianças e passaria a ser um filme para adultos intitulado 'Branca-de-neve e os sete matulões' e acho que esse já foi rodado. Também o anão da 'Ilha da fantasia', papel que era de Hervé Villechaize, seria filmado com um célebre cantor português, o estupidamente apaixonado, Toy.
Já as mitologias nórdia e germânicas teriam de ser adaptadas á nova realidade, pois seria impossivel alguém com mais de 1,60m viver dentro de arvores e ficariam ridiculos naqueles fatos de tirolês. Apenas ficaria o Zé Figueiras a fazer tristes figuras.
Sem comentários:
Enviar um comentário